Notícias

Prefeito Helio Surdi e primeira Dama Lorizete Surdi cumpriram agenda em Brasília e participaram da final do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

Prefeito Helio Surdi e primeira Dama Lorizete Surdi cumpriram agenda em Brasília e participaram da final do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Foto: Ascom

Durante a visita, realizaram encontros significativos no gabinete do Deputado Federal Vermelho, bem como nos gabinetes dos Senadores Sergio Moro, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, onde foram calorosamente recebidos pela equipe dos senadores.
Na ocasião aproveitaram a oportunidade para expressar gratidão pelos recursos já destinados ao município e para fazer novas solicitações visando futuros investimentos em diversas áreas e departamentos de Bom Jesus do Sul.

À noite, acontecerá a final nacional do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, na qual Bom Jesus do Sul estará concorrendo na categoria governança territorial com o projeto "La Fronteira – O que é bom passa aqui". Este projeto foi vencedor na etapa estadual realizada em Curitiba no dia 18 de abril.

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 2º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 10º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 17º - Mínima 0º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 14º - Mínima 8º
Céu encoberto com chuva moderada

Sexta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.