Notícias

Polícia apreende revólver calibre .38 após denúncia de ameaça

Arma com registro de extravio foi encontrada em uma oficina no bairro Passo dos Fortes; homem de 48 anos foi conduzido à delegacia.

Polícia apreende revólver calibre .38 após denúncia de ameaça
Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu um revólver calibre .38 e munições na tarde desta segunda-feira (12), durante uma ocorrência no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após receber uma denúncia de que um homem estaria discutindo com a namorada e possivelmente portando uma arma de fogo.

Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o suspeito, que entrou rapidamente em uma oficina ao perceber a aproximação da viatura.

Durante a abordagem pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado com o homem. Como ele informou ser responsável pelo estabelecimento, os policiais realizaram buscas no interior da oficina.

No local, foi encontrado um revólver calibre .38, sem munições, sobre uma prateleira no banheiro. As munições estavam em outra prateleira, junto a peças.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que a arma possuía registro de extravio.

Diante da situação, o homem, de 48 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial, juntamente com a arma e as munições, para os procedimentos legais cabíveis.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.