Esportes

Alerrandro é apresentado no Inter e recebe a camisa 9

Recém-chegado do CSKA, da Rússia, onde realizava a pré-temporada, Alerrandro destacou a vontade mútua para que a negociação fosse concretizada e ressaltou o esforço envolvido no acerto

Alerrandro é apresentado no Inter e recebe a camisa 9
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Alerrandro foi oficialmente apresentado como novo reforço do Internacional nesta segunda-feira (2), no estádio Beira-Rio. O centroavante recebeu a camisa 9 e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador colorado. A apresentação foi conduzida pelo diretor executivo de futebol, Fabinho Soldado.

Recém-chegado do CSKA, da Rússia, onde realizava a pré-temporada, Alerrandro destacou a vontade mútua para que a negociação fosse concretizada e ressaltou o esforço envolvido no acerto.

— Houve a minha vontade e a do clube, o que foi fundamental. Não é fácil, a diferença de horário é muito grande. Foram madrugadas negociando, o que mostra o carinho e a vontade de estar aqui. Eu queria muito também. Espero fazer um grande trabalho e dar muita alegria à torcida do Inter — afirmou.

O novo camisa 9 também comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado de jogadores experientes e técnicos do elenco, como Borré e Alan Patrick, e fez elogios aos companheiros.

— Jogar com jogadores de qualidade fica fácil. Se me colocar com o Borré, vai dar super certo. Ele tem muita qualidade e facilita para os companheiros, assim como o Alan Patrick — disse.

Ao falar sobre suas características em campo, Alerrandro se definiu como um atacante de muita entrega e intensidade, especialmente na pressão ao adversário.

— Sou um centroavante brigador, que incomoda o tempo todo. Saio para jogar, brigo lá na frente. O torcedor pode confiar que vou brigar muito. A pressão no ataque é uma parte grande da função do centroavante, e estou ciente disso. Se o resto da equipe vem junto, fica mais fácil. Para mim, é tranquilo fazer isso o jogo todo — garantiu.

Questionado sobre a convivência com os jovens atacantes do elenco colorado, o jogador ressaltou a importância da troca de experiências no grupo.

— Acho que o primeiro a aprender sou eu, independentemente da idade. Sempre temos o que aprender. Procuro observar todos, principalmente os da minha posição, aprender movimentações e coisas novas, e também passar dicas do que tenho de melhor — completou.

A entrevista completa está disponível nos canais oficiais do clube.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.