Um incêndio destruiu uma residência na noite desta terça-feira (29), no bairro Cohab, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Não havia ninguém no imóvel no momento da ocorrência.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 22h54 para atender ao incêndio na Rua das Palmeiras.
Quando as equipes chegaram, servidores da Prefeitura de Caibi já realizavam o primeiro combate às chamas com o auxílio de um caminhão-pipa.
Casa foi completamente consumida pelo fogo
Segundo os bombeiros, a residência tinha aproximadamente 72 metros quadrados e já estava totalmente consumida pelo incêndio. Na chegada das equipes, o fogo encontrava-se em fase de diminuição.
Durante a avaliação inicial, foi constatado que não havia pessoas dentro da casa. Conforme o relatório da ocorrência, o disjuntor da residência estava ligado.
Para extinguir as chamas remanescentes e realizar o trabalho de rescaldo, foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água.
Cerca de 500 litros foram empregados diretamente no combate ao fogo e outros 2,5 mil litros no rescaldo, procedimento realizado para eliminar pontos quentes e evitar uma possível reignição.
Local foi isolado
Após a conclusão dos trabalhos, a área foi isolada.
A ocorrência contou com o apoio da Prefeitura de Caibi e da Polícia Militar, além das equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos.
As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser determinadas por meio dos procedimentos de investigação da ocorrência.
CLICRDC
