Notícias

Mulher morre no hospital após não resistir aos ferimentos de grave atropelamento

Daiane Duarte estava grávida e também perdeu a bebê após o grave acidente ocorrido no bairro Vila Esperança

Mulher morre no hospital após não resistir aos ferimentos de grave atropelamento
Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado (26), em uma unidade hospitalar de Pato Branco, Daiane Duarte, vítima de um grave atropelamento ocorrido na manhã de quinta-feira (24), na Avenida Frei Policarpo, no bairro Vila Esperança.

Daiane foi atingida por uma motocicleta enquanto atravessava a avenida. Com a força da batida, ela sofreu uma grave lesão e teve uma das pernas arrancada no acidente.

A vítima estava grávida de uma menina e, após o acidente, a bebê também não resistiu.

Daiane foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu durante a madrugada deste sábado.

O acidente é investigado pelas autoridades.

O Portal Tri manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Daiane neste momento de dor.

Com informações Olho Vivo Paraná

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.