A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, na noite de quarta-feira (23), após uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, no bairro Constrular, em Campo Erê.
A ocorrência foi registrada por volta das 20h30. No local, os policiais encontraram o homem e uma mulher de 31 anos, ambos apresentando sinais de embriaguez.
Segundo o relato da vítima, após um desentendimento com o companheiro, ela teria sido agredida e ameaçada. Conforme a mulher, o homem teria segurado seu pescoço, a empurrado contra a parede e desferido um soco em seu rosto. Ela também relatou ter sido ameaçada durante a discussão.
O homem apresentou uma versão diferente e negou ter agredido ou ameaçado a companheira. Segundo ele, a mulher teria caído sozinha e batido a cabeça contra uma lixeira.
Durante a averiguação, os policiais constataram vermelhidão no lado esquerdo do rosto da mulher, compatível com a lesão relatada.
Diante dos relatos e da lesão aparente, o homem recebeu voz de prisão, em tese, pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis.
