Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de terça-feira (25) em uma área de mata em Realeza. Moradores acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor e suspeitarem da presença de um cadáver na região.
De acordo com o sargento Vazelensky, ao chegar ao local indicado a equipe confirmou que havia um corpo já em óbito na vegetação. A área foi isolada e a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento.
Ainda não há identificação oficial, porém familiares que estiveram no local acreditam que possa se tratar de um homem de aproximadamente 58 anos, morador de Realeza, que estaria desaparecido há cerca de 15 a 20 dias. O possível reconhecimento ocorreu com base nas roupas, semelhantes às que ele usava no dia do desaparecimento. Segundo os relatos, o homem tinha problemas de saúde e estaria se deslocando entre a casa de um tio e a residência da filha.
Por conta do estado avançado de decomposição, ainda não é possível determinar se a morte teve causa violenta. Conforme destacou o sargento, somente a perícia poderá apontar com precisão o que aconteceu.
A Polícia Militar permanece no local até a conclusão do trabalho da criminalística e do IML. A identidade da vítima será confirmada após os exames oficiais.
Rádio SAN/ Rádio Clube