Bandeirante -
Policial -
14/07/2025 09:07
Um policial militar foi agredido com um soco na cabeça após abordar um veículo suspeito de violência doméstica. Para conter os agressores, o PM precisou usar a espingarda calibre 12 com munição de elastômero. Um dos suspeitos foi atingido.
Uma abordagem de averiguação veicular resultou em uma ocorrência grave de lesão corporal contra um policial militar na noite do último sábado (12), por volta das 23h30, no município de Bandeirante. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica envolvendo um veículo Santana.
Ao localizar e abordar o veículo, os policiais encontraram dois homens e duas mulheres. Durante a entrevista com uma das mulheres para verificar a ocorrência de violência doméstica, um dos homens começou a fazer comentários ofensivos e a questionar a ação policial.
Enquanto o policial se deslocava para a viatura para consultar a situação do veículo e da CNH dos ocupantes, ele foi surpreendido com um soco na cabeça, que o fez cair ao solo.
Para conter a agressão, o policial efetuou um disparo com sua arma de fogo, que não atingiu ninguém. Em seguida, ele acessou a viatura e tomou posse da espingarda calibre 12, municiada com elastômero (munição não letal).
Os homens investiram novamente contra o policial, que efetuou dois disparos de elastômero, acertando um dos envolvidos. Nesse momento, alguns transeuntes pararam para auxiliar o policial. Os agressores tentaram fugir, mas foram contidos após grande esforço e presos com o apoio dos civis.
Próximo ao local das agressões, uma faca foi encontrada no chão e apreendida. A Polícia Militar constatou que o motorista do veículo não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez, confessando ter ingerido álcool.
Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e o veículo foi removido ao pátio.
PM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443