Notícias

Motorista confunde pedais e carro invade empresa no centro

Mulher perde o controle do veículo na Rua Santos Dumont; apesar do susto, ela não se feriu.

Motorista confunde pedais e carro invade empresa no centro
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma motorista causou um acidente inusitado na tarde desta quinta-feira (1º) no centro de São Miguel do Oeste. Ao confundir os pedais do seu Tracker, ela perdeu o controle do carro e invadiu uma empresa de embalagens localizada nas proximidades do semáforo da Rua Santos Dumont. O acidente foi registrado por volta das 14h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. A condutora estava consciente e orientada, sem ferimentos aparentes, mas foi encaminhada para avaliação médica por precaução.

Os bombeiros isolaram a área e retiraram a bateria do veículo como medida de segurança para evitar incêndios. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

 Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 25º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 13º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.