Esportes

Finais da 5ª Copa Guarujá do Sul de Futsal Feminino de Base serão disputadas neste fim de semana

Competição reúne 800 meninas e técnicos de dez municípios, com 24 jogos e 100 premiações nas categorias Ouro e Prata

Finais da 5ª Copa Guarujá do Sul de Futsal Feminino de Base serão disputadas neste fim de semana
Foto: Divulgação
O município de Guarujá do Sul será palco, nos dias 6, 7 e 8 de novembro, das finais da 5ª Copa Guarujá do Sul de Futsal Interestadual de Base Feminino. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal e prometem movimentar o esporte regional com três dias de muita competição e integração.

Considerada uma das principais competições de futsal feminino de base do Extremo Oeste de Santa Catarina e do Sudoeste do Paraná, a Copa chega à fase decisiva reunindo aproximadamente 800 meninas e técnicos, em uma programação com 24 jogos.

Ao todo, dez municípios estarão representados na competição: Guarujá do Sul, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira, Barracão, Tunápolis, Iporã do Oeste, São João do Oeste, Bandeirante, Belmonte e Princesa. As equipes disputarão as decisões nas categorias Ouro e Prata, envolvendo atletas de diferentes faixas etárias.

Um dos destaques desta edição é a premiação, que contemplará todas as categorias e envolverá atletas e dirigentes. Na categoria Ouro, serão premiadas as equipes classificadas do 1º ao 4º lugar nos Sub-07, Sub-08, Sub-09, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17. Também haverá premiação para artilheira e goleira menos vazada de cada categoria, além da equipe campeã geral da Ouro, totalizando 67 premiações.

Na categoria Prata, serão premiadas as equipes que conquistarem do 1º ao 3º lugar nos Sub-07 ao Sub-16. Assim como na Ouro, também serão reconhecidas a artilheira e a goleira menos vazada de cada categoria, além da equipe campeã geral da Prata. Ao todo, serão 33 premiações.

Somadas, as duas categorias terão 100 premiações, com investimento próximo de R$ 15 mil, custeado pela Administração Municipal de Guarujá do Sul, que apoia e incentiva o desenvolvimento do esporte no município.

A organização convida a população de Guarujá do Sul e dos municípios vizinhos para acompanhar as finais e prestigiar as jovens atletas. A expectativa é de grandes jogos, espírito esportivo e valorização do futsal feminino regional.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.