Esportes

Palmeiras goleia o Jacuipense e larga em vantagem na Copa do Brasil

Verdão faz 3 a 0 no Allianz Parque e pode até perder por dois gols na volta

O Palmeiras saiu na frente na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando no Allianz Parque, a equipe venceu o Jacuipense por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (23).

Os gols da vitória foram marcados por Ramón Sosa, duas vezes, e Felipe Anderson, garantindo uma boa vantagem para o confronto de volta.

Com o resultado, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença no jogo decisivo que ainda assim garante a classificação. Já o Jacuipense precisará de uma vitória por três gols para levar a disputa aos pênaltis.

A partida de volta está marcada para o dia 13 de maio, às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina.

Palmeiras 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.