Notícias

Caso da betoneira supostamente furtada ganha nova versão

Caso da betoneira supostamente furtada ganha nova versão
Foto: Imagem ilustrativa

A reportagem do Portal Tri noticiou no domingo (04), a recuperação de uma betoneira que teria sido furtada por dois homens na última sexta-feira (02).

Nós obtivemos informações exclusivas perante o caso da betoneira. Segundo o repassado para a nossa reportagem, o homem que estaria de posse do objeto teria comprado por conta de um anúncio publicado em um brechó no Facebook.

Ainda segundo informações, o suposto vendedor teria dito ao comprador que estaria vendendo a betoneira para poder comprar remédios para o seu pai que estaria doente, e por isso o preço estava abaixo do cotado. O vendedor disse ainda que levaria as notas fiscais do produto um outro dia, porque teria se esquecido em casa, na ansiedade de poder vender a betoneira para comprar os remédios necessitados.

O homem que teria comprado a betoneira apresentou para a Polícia as mensagens trocadas pelo vendedor do produto furtado, comprovando a sua história. E comentou ainda que em nenhum momento lhe passou pela cabeça que a betoneira poderia ser fruto de um ato criminoso, ou que estaria sendo enganado pelo vendedor.

O proprietário de fato pediu auxilio ao uma empresa de vigilância e monitoramento para poder encontrar o produto, obtendo êxito no sábado (03), quando acionou a PM.

O caso agora está a cargo das autoridades que irão realizar os procedimentos necessários. A polícia tenta identificar o vendedor da betoneira para que ele seja responsabilizado criminalmente.

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.