Por volta das 17h30 de quinta-feira (07), após informação de que transitava em atitude suspeita pela BR 163 um automóvel, no trevo que dá acesso ao município de Planalto-Pr, a equipe avistou tal automóvel. Durante abordagem foi possível notar a quantia de 11 botijões de gás oriundos da Argentina e um pacote de farinha de 25 kg também oriundo do referido país.
Visto não ter os devidos desembaraços aduaneiros, seguindo a legislação vigente, a mercadoria juntamente como automóvel foram apreendidos e posteriormente encaminhados até a Receita Federal de Capanema.
Devido ao valor da mercadoria, não houve a necessidade de encaminhamento dos autores a Policia Federal, somente a qualificação e posterior entrega da documentação na Receita Federal para providências cabíveis.
Portal Tri com informações de PMPR