Notícias

Polícia Militar Ambiental apreende duas armas de fogo em São José do Cedro

Proprietário das armas foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e acessório de uso restrito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da comarca de São José do Cedro

Polícia Militar Ambiental apreende duas armas de fogo em São José do Cedro
Foto: PMA

Em continuidade à Operação Hórus, a Polícia Militar Ambiental retirou de circulação, na terça-feira (20), duas armas de fogo.

Durante a realização de barreira policial no Distrito de Padre Réus, interior de São José do Cedro, os policiais abordaram um veículo e durante busca veicular localizaram dois rifles de calibres 22 e munições do mesmo calibre.

Uma das armas não possuía registro e estava equipada com luneta e silenciador.

Diante dos fatos, o proprietário das armas foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e acessório de uso restrito, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da comarca de São José do Cedro.

Fonte: PMA

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.