A Polícia de Misiones recapturou, em menos de 48 horas, os sete criminosos que haviam fugido da unidade policial de Bernardo de Irigoyen. A megaoperação mobilizou cerca de 500 agentes, com uso de tecnologia e buscas contínuas em toda a região norte da província.
A última etapa da ação ocorreu em Dos Hermanas, onde os acessos estavam sendo monitorados. Agentes infiltrados obtiveram informações decisivas que levaram ao cerco de uma área residencial. No local, foram encontrados os últimos três fugitivos: Darío Brítez, Daniel Simons e Agustín Morais. Cercados e sem rota de fuga, eles se renderam sem resistência e sem feridos.
Antes disso, a Polícia já havia recapturado Alejandro Damián Ramos, conhecido como “Dente”; Jorge Guillermo Ojeda; Emanuel Felipe Kraulich, apelidado de “Pirata”; e Juan José Ferreira Álvez capturado horas após a fuga.
A operação foi coordenada pela Chefia da Polícia, com base na Unidade Regional XII de Bernardo de Irigoyen, envolvendo comandos regionais, equipes investigativas e grupos táticos em diferentes áreas do norte de Misiones.
Todos os recapturados foram encaminhados a unidades policiais distintas e permanecem à disposição da Justiça Penal.
Anderson Sommer / Portal Tri
