Notícias

PM apreende mais de R$500 mil em vinho irregulares

Foram localizados 2.200 garrafas - 370 caixas - de vinho de origem Argentina

Na noite dessa quinta-feira (16), a Polícia Militar de Princesa durante Operação Hórus no interior do município, em que foi realizada uma abordagem de um caminhão FORD/CARGO 4532, tendo como condutor um homem de 33 anos e como carona um homem de 32 anos.

Durante vistoria veicular, precisamente em seu compartimento de carga, foi localizado pelos Policiais Militares 2.200 garrafas - 370 caixas - de vinho de origem Argentina sem os devidos trâmites aduaneiros, escondidos embaixo de uma carga de sacas de cebola, caracterizando dessa forma o crime de descaminho.

Logo em seguida, foi abordado um FIAT/BRAVO, conduzido por um homem de 45 anos, o qual estava realizando o serviço de batedor do caminhão e teria retornado para verificar o que havia acontecido com o veículo.

Diante do fato ilícito os envolvidos foram presos em flagrante, os produtos de origem ilícita e os veículos apreendidos, e encaminhados até a Polícia Federal para as demais providências. O valor da carga foi avaliada em aproximadamente R$ 500 mil reais.

 

Informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.