No início da noite de domingo (24), a Polícia Militar do 3º BPM prendeu em Pato Branco, no bairro São Cristovão, um homem considerado foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Altônia (PR) pelo duplo homicídio da Miss Altônia, Bruna Zucco Segatin, de 21 anos, e de seu namorado, Valdir de Brito Feitosa, de 30 anos.
O crime aconteceu em março de 2018, quando os dois foram encontrados mortos e carbonizados em uma estrada rural. As investigações apontaram que Valdir estaria ligado ao contrabando e que o assassinato teria sido motivado por desavenças entre grupos criminosos rivais. Bruna teria sido morta por estar junto com ele, evitando que fosse testemunha da execução.
No início de 2025, quatro suspeitos foram presos e denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio e destruição de cadáver. O quinto envolvido, apontado como intermediador, permanecia foragido até ser localizado em Pato Branco. Ele foi preso e encaminhado ao DEPPEN, onde permanece à disposição da Justiça.
PP News