Notícias

Forças de segurança encontram tonelada de maconha escondida em mata

Ninguém foi encontrado no local no momento da abordagem.

Forças de segurança encontram tonelada de maconha escondida em mata
Foto: PMPR

Uma ação da Polícia Militar do Paraná causou um prejuízo estimado em R$ 2 milhões ao crime organizado nesta quinta-feira (3), no município de Santa Helena, região de fronteira com o Paraguai. A intervenção foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor.

Durante patrulhamento em uma área rural, as equipes localizaram 111 fardos de uma substância análoga à maconha. Os pacotes estavam escondidos em meio à mata, totalizando aproximadamente uma tonelada de droga apreendida.

Ninguém foi encontrado no local no momento da abordagem. A carga foi recolhida e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, que ficará responsável pelas investigações e demais providências legais.

A Operação Protetor é uma iniciativa voltada ao combate aos crimes transfronteiriços, como tráfico de drogas e contrabando, reforçando a presença policial em áreas estratégicas da faixa de fronteira.

PMPR

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 5º
Céu limpo

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.