Uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma picape GM/Montana na manhã deste sábado (3), na rodovia SC-157, em São Lourenço do Oeste.
O acidente ocorreu por volta das 10h, no quilômetro 24,500 da rodovia. Segundo informações da polícia, o veículo, com placas de Francisco Beltrão (PR) e conduzido por um homem de 51 anos, primeiro atingiu um cachorro que estava na pista.
Logo em seguida, o mesmo veículo atropelou a pedestre. A mulher sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico.
O motorista da picape não se feriu. O veículo teve danos de pequena monta, segundo o registro policial. As circunstâncias exatas que levaram ao duplo atropelamento serão apuradas.
Marcos de Lima / FM 103 com informações da PMrv