Notícias

Segunda prisão por estupro de vulnerável em menos de uma semana

Segunda prisão por estupro de vulnerável em menos de uma semana
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório

Durante patrulhamento, a equipe abordou um indivíduo em atitude suspeita e, após consulta ao sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Colorado, no norte do Paraná.

O homem foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 8 anos. Ele estava foragido e residia em Pérola D'Oeste, aparentemente levando uma vida normal e integrado à comunidade local.

A prisão foi realizada de forma tranquila, sem resistência, e o condenado foi encaminhado ao DEPEN de Capanema, onde permanece à disposição da Justiça.

Este é o segundo caso de prisão por estupro de vulnerável registrado em menos de uma semana no município.

Na manhã de quinta-feira (17), uma ação conjunta entre as Polícias Militares de Pérola D'Oeste e Planalto resultou no cumprimento de outro mandado de prisão, desta vez contra um homem de 27 anos, morador de Planalto, que estava trabalhando em uma construção na cidade. Ele foi condenado a 14 anos de reclusão pelo estupro de uma adolescente de 13 anos, integrante de seu núcleo familiar.

As duas prisões evidenciam a atuação firme e eficiente das forças policiais na proteção da população e no combate à impunidade.

Rádio Pérola FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 25º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 13º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.