Policiais da ROTAM acabaram confrontando três criminosos na madrugada de quarta para quinta-feira (18). Com a ação dois dos bandidos morreram e um ficou ferido.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, em fiscalização de rotina, a ROTAM acabou abordando um guincho na BR 280, entre Flor da Serra do Sul e Barracão, mais precisamente na entrada do Assentamento Conquista da Fronteira.
:::Leia também:::
Major Batista fala sobre ação policial que culminou na morte de dois criminosos na BR 280
Durante entrevista, os policiais acharam estranho quando o motorista do guincho informou que foi acionado até aquele local, pois o mesmo era de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O motorista até mostrou conversas de whatsapp entre ele e os criminosos.
Os agentes então informaram o motorista do perigo que poderia estar lhe esperando, quando resolveram se infiltrar no automóvel para que fossem de encontro ao local combinado com o motorista do guincho.
Ao chegarem no local combinado, os policiais já foram recebidos a tiros pelos criminosos, sendo preciso revidar os disparos. No confronto dois bandidos morreram, um de 38 anos e um de 25 anos. Um brasileiro e um argentino. Ainda segundo relatos um terceiro criminoso acabou baleado, mas este se infiltrou no mato não sendo possível a sua localização.
Socorristas do SAMU de Francisco Beltrão, Samu de Dionísio Cerqueira, além do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão e o Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira foram acionados para o socorro, mas quando chegaram no local, os criminosos já estavam mortos. Com isso o IML de Francisco Beltrão e a criminalística foram acionados para os trabalhos pertinentes e remoção dos corpos até o necrotério. A Polícia Civil agora investiga o caso.
Portal Tri com informações do SAMU