Notícias

Martinho Eduardo Orige, recordista mundial de embaixadinhas, dá palestra motivacional para alunos da rede municipal

O recordista mundial de embaixadinhas motiva alunos em Dionísio Cerqueira a superarem desafios e perseguirem seus sonhos

Martinho Eduardo Orige, recordista mundial de embaixadinhas, dá palestra motivacional para alunos da rede municipal
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

O renomado recordista mundial de embaixadinhas, Martinho Eduardo Orige, esteve recentemente em Dionísio Cerqueira para ministrar uma palestra motivacional aos alunos da rede municipal de ensino. Martinho, cuja vida foi marcada por desafios e preconceitos, decidiu transformar sua trajetória por meio do estudo e do aprimoramento de suas habilidades.

Com sete títulos mundiais registrados no Guinness Book, Martinho é reconhecido por sua dedicação e talento excepcionais. Entre suas conquistas está a quebra repetida de seu próprio recorde, atingindo a impressionante marca de 260 mil embaixadinhas em apenas 26 horas.

Durante a visita, a equipe do portal Tri teve a oportunidade de entrevistar Martinho no ginásio de esportes Adelino Mangini, onde ele compartilhou sobre seu trabalho de motivação com as crianças da comunidade, destacando a importância de perseguir os sonhos e superar obstáculos com determinação.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O RECORDISTA!

Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.