Notícias

Idosa sofre ferimentos após ser atropelada no centro

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico

Uma idosa foi atropelada por volta das 17h50 desta sexta-feira (31), no cruzamento da Rua Marcílio Dias com a Avenida Salgado Filho, no centro de São Miguel do Oeste.

Conforme as informações, o veículo, uma Fiat Fiorino, atingiu a vítima enquanto ela atravessava a rua. O motorista do automóvel, bem como populares que passavam pelo local, de imediato ofereceram suporte a mulher. O Corpo de Bombeiros foi chamado, imobilizou a idosa e a conduziu para atendimento médico. Ela apresentava edema na cabeça, e relatava dores pelo corpo.

A Polícia Militar foi chamada para realizar os procedimentos de trânsito.

 

Portal São Miguel

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.