Notícias

Suspeitos de participação no duplo homicídio de Realeza são presos

Suspeitos de participação no duplo homicídio de Realeza são presos
Foto: Reprodução

Foi preso na última quarta-feira (21), no Distrito de Juvinópolis, em Cascavel, um casal suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido na Linha Marmelândia, em Realeza, cujas vítimas foram encontradas mortas em casa na segunda-feira (19).

Os suspeitos foram encaminhados para a 15ª SDP, em Cascavel. Segundo a Polícia Civil, outra suspeita foi presa após fugir de uma abordagem. Ainda existe um suspeito foragido, identificado como Josiel Michaelsen de Souza.

As investigações ainda revelaram que João Paulo e Josiel , seriam fuoragidos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão

O crime:

O grupo teria matado Amélia Dobicz Koc, 75, e seu filho Elso Vande Koc, 54 anos, dias após a mulher fazer um empréstimo de R$11 mil. Eles também deixaram outra vítima gravemente ferida.

Na residência haviam marcas de violência, tais como respingos de sangue que seguiam da porta até o cômodo em que a vítima foi encontrada.

Os suspeitos ainda estão sendo investigados por outros crimes, entre eles um triplo homicídio em Rio Bonito do Iguaçu, ocorrido em 2015.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.