A Copa do Mundo 2026 segue nesta sexta-feira (26) com a última rodada da fase de grupos. Seleções tradicionais como França, Espanha, Uruguai e Noruega entram em campo em jogos decisivos pela classificação.
As partidas acontecem em estádios dos Estados Unidos, Canadá e México e definem os últimos classificados para o mata-mata do Mundial.
Confira os confrontos e horários desta sexta-feira:
- 16h: Noruega x França
- 16h: Senegal x Iraque
- 21h: Cabo Verde x Arábia Saudita
- 21h: Uruguai x Espanha
As transmissões da rodada ficam divididas entre TV Globo, SporTV, ge, CazéTV, SBT e NSports, além de plataformas digitais.
Entre os destaques do dia, o duelo entre Uruguai e Espanha chama atenção pela disputa direta por posições na tabela, enquanto a França entra em campo liderada por nomes como Mbappé em mais uma tentativa de garantir liderança no grupo.
A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (29), já na fase de mata-mata. O adversário será o segundo colocado do Grupo F, posição que atualmente pertence ao Japão.
A partida será disputada em Houston, nos Estados Unidos, marcando o início da fase eliminatória da Copa do Mundo 2026.
