Esportes

Definidos os finalistas da Segunda Divisão e semifinalistas do Cerqueirense 2026

Atlético Sede Marina avança nas duas categorias, Segunda Divisão conhece finalistas e Campeonato Feminino teve sequência no Jacob Maran

Definidos os finalistas da Segunda Divisão e semifinalistas do Cerqueirense 2026
Foto: Danclei Klinibing / Portal Tri

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Dionísio Cerqueira teve um final de semana decisivo, com a definição dos finalistas da Segunda Divisão e dos semifinalistas das categorias Aspirante e Primeira Divisão. Os confrontos ocorreram no sábado, 16 de maio, nas comunidades de Linha Sede Marina e Idamar, reunindo grande público e muitos gols.

Na Linha Sede Marina, o Atlético Sede Marina confirmou força nas duas categorias da Primeira Divisão. Pelo Aspirante, a equipe venceu o Porto/TAC por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal. Jorge foi um dos destaques da partida ao marcar um gol e distribuir uma bela assistência.

Confira os gols da partida, transmitida pela equipe de Esportes do Portal Tri. 

Já no confronto da categoria Principal, o Atlético Sede Marina venceu o Nacional da Gleba por 3 a 1 e também avançou à semifinal. Gustavo Borges brilhou ao marcar os três gols da equipe vencedora. Pelo lado do Nacional, Montanha descontou com um belo gol do meio-campo.

Confira os gols da partida, transmitida pela equipe de Esportes do Portal Tri. 

Em Idamar, a Segunda Divisão proporcionou confrontos eletrizantes. Ponte Preta da Linha Campinho e E.C Cometa Futebol Clube empataram em 4 a 4 no tempo normal. Nas penalidades, a Ponte Preta levou a melhor e venceu por 5 a 4, conquistando a vaga na final.

Na outra semifinal, no primeiro duelo da tarde o Fluminense da Barra da União venceu o Atletic FC por 3 a 1 e também garantiu presença na decisão.

Com isso, a final da Segunda Divisão está definida entre Fluminense da Barra da União e Ponte Preta da Linha Campinho.

Semifinais acontecem no próximo final de semana

O Departamento Municipal de Esportes confirmou os confrontos das semifinais das categorias Aspirante e Primeira Divisão, que serão disputadas no Campo de São Pedro Tobias.

Sábado – 23 de maio

13h30 – Aspirantes
São Paulo Idamar x Atlético Sede Marina

15h30 – Primeira Divisão
Universal São Pedro x Atlético Sede Marina

Domingo – 24 de maio

13h30 – Aspirantes
Harmonia Maria Preta x Universal São Pedro

15h30 – Primeira Divisão
Porto x São Paulo Idamar

Segundo o Departamento Municipal de Esportes, caso as condições climáticas sejam favoráveis, as finais estão programadas para o sábado, 30 de maio, no Estádio Municipal Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira.

Feminino teve goleadas e empate pela 5ª rodada

A bola também rolou no domingo, 17 de maio, pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Feminino, com partidas válidas pela quinta rodada da chave única, disputadas no Estádio Municipal Jacob Maran.

Na abertura da rodada, o Cristo Rei Dionísio Cerqueira venceu as Meninas da Vila por 4 a 0. Na sequência, Juventus Dionísio Cerqueira e Cruzeiro da Bela Vista ficaram no empate sem gols.

Fechando a rodada, o Unidas Pelo Fut goleou o EC Ponte Preta Dionísio Cerqueira por 4 a 0.

Resultados da 5ª rodada do Feminino:
Cristo Rei Dionísio Cerqueira 4 x 0 Meninas da Vila
Juventus Dionísio Cerqueira 0 x 0 Cruzeiro da Bela Vista
EC Ponte Preta Dionísio Cerqueira 0 x 4 Unidas Pelo Fut

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu limpo

Quarta
Máxima 15º - Mínima 5º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 4º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 17º - Mínima 5º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.