Atlético e Remo protagonizaram um duelo movimentado na noite desta quarta-feira (11), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida repleta de emoções, as equipes empataram em 3 a 3, com o gol da igualdade saindo nos acréscimos da etapa final.
O Galo abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, com Hulk, que balançou as redes e colocou os donos da casa em vantagem. O Remo reagiu e chegou ao empate aos 42 minutos, com Vitor Bueno, levando o jogo igualado para o intervalo.
Na segunda etapa, o Atlético voltou a ficar na frente aos 25 minutos, quando Ruan Tressoldi marcou o segundo gol alvinegro. No entanto, o time paraense cresceu na reta final da partida e virou o confronto com gols de Yago Pikachu, aos 43, e Alef Manga, aos 48 minutos.
Quando a derrota parecia certa, o Galo mostrou poder de reação. Aos 53 minutos, no último lance do jogo, Gustavo Scarpa fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Dudu, que finalizou para o fundo das redes, decretando o empate e evitando o revés em casa.
Com o resultado, o Atlético soma dois pontos na Série A de 2026, após também empatar com o Palmeiras e ser derrotado pelo Bragantino nas rodadas anteriores. O próximo compromisso pelo Brasileirão será contra o Grêmio, no dia 25 de fevereiro, na Arena do Grêmio. Antes disso, a equipe enfrenta o Itabirito pelo Campeonato Mineiro.
A partida na Arena MRV contou com público de 16.056 torcedores e renda de R$ 727.332,21. O árbitro foi Matheus Delgado Cadançan (SP). João Pedro e Kayky Almeida, do Remo, foram advertidos com cartão
Everson Coutinho / Portal Tri
