Esportes

Chapecoense busca empate heroico contra o Coritiba e segue invicta na Série A

Verdão sai atrás duas vezes, mostra poder de reação na Arena Condá e arranca empate em 3 a 3 pela 3ª rodada do Brasileirão

Chapecoense busca empate heroico contra o Coritiba e segue invicta na Série A
Foto: Rafael Bressan/ACF

Em uma noite de fortes emoções na Arena Condá, a Chapecoense empatou em 3 a 3 com o Coritiba nesta quarta-feira (11), em duelo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time catarinense saiu atrás no placar, viu o adversário abrir dois gols de vantagem no segundo tempo, mas demonstrou resiliência e buscou a igualdade diante da torcida.

A partida

O confronto começou equilibrado, com chances para os dois lados. Logo aos três minutos, Jean Carlos cobrou falta de longa distância e levou perigo ao gol adversário. Aos 15, novamente em bola parada, Jean Carlos levantou na área e Everton subiu bem para cabecear com perigo.

Aos 35, Pedro Rocha finalizou da entrada da área e Léo Vieira fez grande defesa, espalmando. O Coritiba abriu o placar aos 41 minutos, com Breno Lopes. Apesar do gol sofrido, a Chapecoense reagiu ainda na primeira etapa: aos 45, Everton fez grande jogada pela direita e cruzou para Walter Clar, que apareceu livre para empatar a partida.

No segundo tempo, a Chape começou melhor e quase virou aos quatro minutos, quando Everton passou pela marcação e finalizou na rede pelo lado de fora. No entanto, o Coritiba voltou a ser eficiente e marcou duas vezes em sequência: Breno Lopes aos 12 e Pedro Rocha aos 13, ampliando para 3 a 1.

A reação alviverde teve início aos 26 minutos, quando Jean Carlos cobrou escanteio na medida para Eduardo Doma cabecear para o fundo das redes. Empurrada pela torcida, a equipe manteve a pressão até os minutos finais. Aos 45, após falha da defesa paranaense, a bola sobrou para Rubens, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Pedro Morisco, decretando o empate em 3 a 3.

Próximo compromisso

A Chapecoense volta a campo no sábado (14), às 16h30, para enfrentar o Brusque no Estádio Augusto Bauer, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense.7

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 34º - Mínima 22º
Períodos nublados com chuva fraca

Sexta
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.