A partida começou movimentada. Mesmo atuando em casa, a Chapecoense adotou uma postura mais cautelosa e apostou nos contra-ataques. O placar foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, após Ítalo sofrer pênalti. Walter Clar cobrou e marcou.
O Santos teve maior posse de bola e criou boas oportunidades. Lautaro Díaz acertou o travessão e, nos acréscimos da primeira etapa, Gabriel Menino empatou a partida com um chute da entrada da área.
No segundo tempo, o time paulista virou o jogo aos 21 minutos. Victor Caetano invadiu a área e finalizou de pé esquerdo para marcar o segundo gol do Santos.
A reação da Chapecoense veio aos 28 minutos, quando Higor Meritão aproveitou cruzamento em cobrança de escanteio e marcou o gol de empate. A partir daí, a equipe catarinense passou a dominar as ações.
Em rápidos contra-ataques, a Chapecoense marcou mais dois gols: Jean Carlos, de cabeça, e Gabriel Menino, finalizando de canhota, fecharam o placar em 4 a 2.
Com o resultado, a Chapecoense soma os primeiros três pontos no Brasileirão, enquanto o Santos permanece sem pontuar na competição.
NSC
