Esportes

Torcida do Grêmio exige demissão de Mano Menezes e volta de Renato Gaúcho após goleada

Massacre sofrido pelo Imortal contra o Bahia, neste domingo (19), pelo Brasileirão Betano, pegou muito mal

Torcida do Grêmio exige demissão de Mano Menezes e volta de Renato Gaúcho após goleada
Foto: Anderson Romão/AGIF | Thiago Ribeiro/AGIF

No último domingo (19), o Grêmio foi goleado pelo Bahia por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time baiano foram marcados por Iago, Willian José, David Duarte e Rodrigo Nestor.

A derrota escancarou erros de Mano Menezes, criticado por torcedores e analistas pelas escolhas na escalação e nas substituições durante o jogo. O zagueiro Kannemann, em especial, teve atuação muito abaixo da média e foi um dos mais contestados após o resultado.

Com o revés, parte da torcida gremista intensificou os pedidos pela demissão do técnico, defendendo o retorno de Renato Gaúcho, que está livre no mercado desde que deixou o Fluminense. Nas redes sociais, os torcedores cobraram mudanças urgentes na equipe e questionaram o desempenho do elenco ao longo da temporada.

Entre as críticas, os gremistas lembraram que o time já perdeu o Campeonato Gaúcho, foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, além de ter sofrido três goleadas no Brasileirão. O ambiente no vestiário é de forte pressão sobre Mano Menezes.

Apesar disso, a diretoria do Grêmio ainda não se movimentou para promover uma troca no comando técnico. O treinador deve seguir no cargo, ao menos por enquanto.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (26), quando enfrenta o Juventude, na Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h.

Bola Vip

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.