Esportes

Inter supera sustos para vencer o Sport e se afastar da zona de rebaixamento

Inter supera sustos para vencer o Sport e se afastar da zona de rebaixamento
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional correu alguns riscos neste domingo (19) no Beira-Rio, mas conseguiu se impor contra o lanterna Sport para vencer por 2 a 0 pela 29ª rodada do Brasileirão. Os gols, um em cada tempo, foram marcados por Rafael Borré e Bruno Henrique.

Foi a segunda vitória do Colorado em três partidas pela Série A e apenas a quarta desde a 17ª rodada. O resultado o levou a 35 pontos, na 14ª posição, a sete da zona de rebaixamento. Há seis rodadas sem vencer, o Sport parou em 17 pontos e segue como o último colocado do Brasileirão.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (22), na Arena Fonte Nova, para enfrentar o Bahia em jogo adiado da 14ª rodada. O Sport receberá o Mirassol no próximo sábado (25).

Inter é melhor, mas leva sustos

O Internacional estava ansioso para aproveitar a oportunidade de enfrentar o lanterna do Brasileirão e foi para cima desde o primeiro minuto, mas faltou caprichar nas finalizações.

Isso começou a acontecer depois dos 19 minutos, quando Alexandre Bernabei acertou a trave e, principalmente, com Rafael Borré completando o cruzamento de Vitinho na pequena área para abrir o placar.

Considerando a superioridade do Colorado e a diferença de pontos na tabela, o Sport teve mais oportunidades do que deveria. Até finalizou mais no primeiro tempo (6 a 5).

A melhor chance caiu nos pés de Derik Lacerda, que saiu nas costas da defesa, ficou cara a cara com Ivan e mandou para fora.

O segundo tempo começou até pior para os donos da casa. Nos primeiros 20 minutos, o Inter teve apenas uma finalização e 24% de posse de bola.

O Sport, porém, não conseguiu aproveitar a situação para empatar e, após boa jogada de Carbonero, Bruno Henrique matou a partida, como no primeiro gol, finalizando dentro da pequena área.

Houve mais oportunidades para os visitantes, que terminaram o jogo com 65% de posse de bola e 13 finalizações, tentarem pelo menos voltar à partida depois disso. Mas, novamente, eles não conseguiram concretizá-las, e mais uma derrota veio para o time de Recife, cada vez mais perto da Série B.

Flashscore

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.