Esportes

Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão

Onde assistir ao vivo, horário e escalações
Foto: Arte / Portal Tri / Canva
Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam neste sábado (4), às 19h30, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. O duelo coloca frente a frente dois times que somam os mesmos 33 pontos, mas separados por critérios de desempate.

O Bragantino ocupa a 9ª colocação, à frente do rival por ter uma vitória a mais. Apesar disso, a equipe vem de cinco jogos sem vencer e busca encerrar o jejum diante do torcedor. Contra o Grêmio em casa, o Massa Bruta defende uma marca: nunca perdeu em Bragança Paulista para o Tricolor. Em nove confrontos, foram cinco vitórias e quatro empates.

O Grêmio, por sua vez, vive momento de recuperação. O time gaúcho soma quatro partidas sem derrota, com duas vitórias e dois empates, e aparece na 10ª posição. Na rodada passada, empatou em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, e agora tenta pontuar fora de casa para ultrapassar o adversário direto.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do Premiere. As emissoras do Grupo WH Comunicações transmitem a partida.

Prováveis escalações

Bragantino – Técnico: Fernando Seabra

Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Juninho Capixaba (Vanderlan); Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Thiago Borbas.

Desfalques: Eduardo, Isidro Pitta, Davi Gomes e Sasha (lesionados).

Pendurados: Andres Hurtado, Cleiton, Gabriel, Guilherme, Guzmán, Lucas Barbosa, Matheus Fernandes, Nathan Mendes, Palacios, Sasha e Vinicinho.

Grêmio – Técnico: Mano Menezes

Gabriel Grando; Marcos Rocha (Dodi), Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Noriega, Arthur, Pavon, Edenilson e Amuzu (Aravena); André Henrique.

Desfalques: Alysson (suspenso), além de Tiago Volpi, Cristian Olivera, Willian, Balbuena, Braithwaite, Carlos Vinicius, Cuéllar, João Pedro, Monsalve, Villasanti e Rodrigo Ely (lesionados).

Pendurados: Tiago Volpi, Gustavo Martins, Wagner Leonardo, Marlon, Monsalve, André Henrique, Amuzu e Villasanti.

Arbitragem

Árbitro: Lucas Casagrande (PR)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

Assistente 2: Andrey Luiz de Freitas (PR)

Quarto árbitro: Kleber Ariel Gonçalves Silva (PR)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
 
Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 30º - Mínima 22º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 25º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 18º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 9º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.