O comediante Whindersson Nunes foi anunciado, na tarde desta terça-feira (16), como o novo presidente do Real Elite FC, um dos times que fazem parte da Kings League Brasil.
— Das raízes do Piauí para o comando do nosso clube: @whinderssonnunes é o nosso novo presidente! Uma história que conecta origem, paixão e futuro. Seja bem vindo ao Real sentimento, Whind — escreveu o Real Elite nas redes sociais.
O piauiense estará ao lado da cantora Ludmilla, que também é uma das presidentes da equipe, e do influencer Lucas Meneses, o Lucas Freestyle. Anteriormente, Allan Rodrigues, também conhecido como O Estagiário, era um dos “chefes” da equipe e responsável por participar das cobranças da pênalti do presidente durante os jogos.
Conheça as regras da Kings League Brasil
A Kings League Brasil é disputada no formato futebol 7, ou seja, sete jogadores contra sete do outro lado. Cada jogo contará com 40 minutos, que são divididos em dois tempos de 20. Diferente do futebol tradicional, os jogos não terminam empatados.
Além disso, as partidas são cheias de regras que mudam o jogo. Primeiro, o confronto começa com um goleiro e um jogador de cada lado e partem da linha de fundo até o centro, quando a bola cai de uma caixa suspensa no teto. Porém, a bola pode ser lançada de outras maneiras, por exemplo, de uma catapulta e até mesmo de um canhão em direção ao campo.
Um jogador entra em campo a cada minuto até que se alcance o sete contra sete. Já no minuto 18, um dado gigante com os números dois e três é arremessado no campo para definir quantos jogadores cada equipe terá até o fim do primeiro tempo.
O intervalo terá três minutos até os jogadores voltarem com a bola descendo da caixa, mas com todos os atletas em campo. O segundo tempo também é o momento que os presidentes podem acionar a arma secreta que foi escolhida antes do início da partida apenas apertando um botão verde.
NSC