Notícias

Viddaa Academy traz programação direcionada para profissionais de Medicina

Serão 10 horas de conteúdo e relacionamento, com uma programação exclusiva de temas que permeiam a atividade médica, com palestras de profissionais convidados, oficinais e happy hour

Viddaa Academy traz programação direcionada para profissionais de Medicina

evento Viddaa Academy, programado para sábado, 27 de agosto, das 8h30 às 18h, vai reunir no Ciklo hub de inovação, que funciona junto à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), profissionais e especialistas do mercado para inspirar e conectar médicos, gestores de clínicas e egressos de Medicina. Na sequência acontece um happy hour.

“O Viddaa Academy nasce para ser um canal de interação e conexão para profissionais de saúde, permitindo que todos possam desenvolver novas habilidades e dominem assuntos relacionados ao mundo dos negócios”, explica Gustavo Vicenzi, CEO do Viddaa.

Serão 10 horas de conteúdo e relacionamento, com uma programação exclusiva de temas que permeiam a atividade médica, com palestras de profissionais convidados, oficinais e happy hour.

O objetivo principal é auxiliar médicos e estudantes na jornada que envolve outros temas relacionados a gestão de carreira e estruturação de seus consultórios e clínicas médicas.

Entre as abordagens, estão:

- Primeiros passos da clínica médica;

- Autolideração, bem-estar e planejamento financeiro;

- Ações de comunicação e marketing;

- Legislação e Aspectos Jurídicos e Contábeis;

- Arquitetura e Gestão de Experiência do Paciente;

- Softwares e novas tecnologias, além de tendências de mercado.

Os palestrantes convidados são: Amanda Albanez, arquiteta; Carlos Souza, consultor de comunicação; Gustavo Miranda, CTO & Founder Software Viddaa; Gustavo Vicenzi, médico e CEO Software Viddaa; Jaqueline Moreschi, contadora, advogada e proprietária da Athena Consulte; Jocelei Fiorentin, consultora de negócios do Sebrae-PR; Kelvi Krauspenhar, empresário e triatleta; Patricia Pepe, consultora em Gestão de Experiência do Paciente; e Pedro Leite, advogado sócio do escritório Ferreira Leite.

A iniciativa tem apoio da Acefb, Ciklo hub e Casa do Churrasco, além das parcerias com as empresas Eletro Beltrão e Verde Vale Floricultura. Mais informações, siga: www.instagram.com/viddaa.academy

Portal de Beltrão via assessoria ACEFB

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.