Notícias

Mulher fica ferida em acidente de trânsito do tipo atropelamento no centro

Mulher fica ferida em acidente de trânsito do tipo atropelamento no centro
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri

No inicio da noite de terça-feira (09), um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado na Rua Minas Gerais, centro de Barracão. O fato envolveu um automóvel Fiat/Pálio.

Ao chegarem no local, os socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros encontraram uma mulher sentada sobre a via apresentando ferimentos na face. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Dionísio Cerqueira pela equipe do SAMU para averiguação médica.

A condutora do veículo também foi encaminhada ao Hospital, pois apresentava pressão alterada, e estava bastante abalada com o ocorrido.

A Polícia Militar também esteve no local prestando apoio.

Portal Tri com informações CBMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.