Notícias

Motociclista fica ferido em colisão

O motorista do automóvel não se feriu

Um motociclista ficou ferido após acidente de trânsito por volta das 6h30 deste sábado (30), na Willy Barth, proximidades do Treviso, na cidade alta, em São Miguel do Oeste. 

Segundo informações o carro e a motocicleta, seguiam na mesma direção, sentido a Guaraciaba. O acidente teria ocorrido quando o condutor do carro iniciou uma manobra para acessar a mão oposta e realizar o retorno. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros atendimentos ao motociclista no local e, em seguida, ele foi encaminhado para avaliação médica. O motorista do automóvel não se feriu. 

 

Com informações WH3

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.