Notícias

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na BR-163

Acidente envolveu dois veículos em Guarujá do Sul; uma das vítimas foi encaminhada ao hospital.

Colisão frontal deixa duas pessoas feridas na BR-163
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou duas pessoas com ferimentos leves na manhã desta quinta-feira (29), na BR-163, em Guarujá do Sul, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 9h12 para atender à ocorrência, que envolveu um Chevrolet Tracker e uma Chevrolet S10.

A condutora do Tracker apresentava dores pelo corpo e no peito. Ela estava com os sinais vitais estáveis e foi encaminhada ao hospital de Guarujá do Sul com auxílio de uma ambulância do município de São José do Cedro.

O motorista da S10 apresentava escoriações em um dos braços. Ele recebeu atendimento no local, mas recusou encaminhamento ao hospital.

Equipes dos quartéis de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira foram mobilizadas para o atendimento.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.