Notícias

PF intima Flávio Bolsonaro a entregar passaportes por ordem de Alexandre de Moraes

Senador tem prazo de 24 horas para entregar os documentos comum e diplomático; decisão também proíbe contato com advogado investigado.

PF intima Flávio Bolsonaro a entregar passaportes por ordem de Alexandre de Moraes
Foto: Joédson Alves / Agência Brasil

A Polícia Federal intimou o senador Flávio Bolsonaro (PL) a entregar os passaportes comum e diplomático no prazo de 24 horas. A medida foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (26).

Além da entrega dos documentos, a decisão estabelece que o senador não mantenha contato com o advogado Willer Tomaz. Os dois são investigados em um processo que apura suspeitas de lavagem de dinheiro.

Segundo informações publicadas pelo UOL Notícias, a investigação aponta que Flávio Bolsonaro e Willer Tomaz compartilhavam uma conta bancária no Santander. O advogado também foi alvo de medidas relacionadas ao caso.

As determinações judiciais estabelecem restrições aos investigados enquanto o caso é apurado pelas autoridades. As suspeitas investigadas não representam, por si só, uma condenação.

Fonte: UOL Notícias

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.