O corpo do tatuador Alisson Barreto de Paula, de 40 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (1º), em uma área de mata de Sarandi, no Norte do Paraná.
Alisson estava desaparecido desde a última sexta-feira (25), quando saiu de casa para comprar cartuchos e outros materiais utilizados no trabalho.
Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta utilizada pelo tatuador foi encontrada abandonada no dia do desaparecimento, em uma área rural do município. O corpo foi localizado posteriormente a uma distância considerável do ponto onde o veículo estava.
A esposa de Alisson participava das buscas quando encontrou o corpo e acionou as autoridades.
O corpo foi recolhido e encaminhado à Polícia Científica. Conforme a polícia, ainda não é possível determinar a causa da morte.
Desaparecimento
O último contato de Alisson ocorreu no início da manhã de sexta-feira, quando conversou com a esposa. Segundo relato dela, o homem deixou de responder às mensagens enquanto ela estava trabalhando.
Durante a tarde, a mulher recebeu uma ligação da mãe de Alisson, informando que a motocicleta dele havia sido localizada em uma área rural de Sarandi.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na região, com auxílio de cães farejadores e drones, mas não encontraram vestígios do tatuador naquele momento.
A Polícia Civil do Paraná investiga as circunstâncias da morte e do desaparecimento.
Fonte: G1
