A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quarta-feira (16), um celular furtado dentro de um mercado no bairro Frei Damião, em Maravilha.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h40. Segundo a vítima, uma mulher de 48 anos, ela havia deixado o celular sobre o balcão do caixa quando um homem colocou uma sacola por cima do aparelho e o retirou durante um momento de distração.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Com as imagens e as informações repassadas, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o suspeito, que usava uniforme de uma empresa.
O homem, de 64 anos, foi encontrado e abordado em frente à própria residência. Durante a revista, os policiais localizaram o celular da vítima, que estava sem o chip e desligado. Dentro da capa do aparelho também foram encontrados R$ 84.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
