Um homem de 54 anos morreu após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta na madrugada desta quarta-feira, dia 2, na BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. O acidente aconteceu por volta das 3h30, no km 145 da rodovia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e, ao chegar no local, constatou que se tratava de uma colisão frontal envolvendo um Ford Fiesta emplacado em Bom Retiro e um caminhão Volvo FH-460 com placas de Biguaçu.
No local, os socorristas encontraram o motorista do Fiesta preso às ferragens e já sem sinais vitais. A guarnição precisou remover as portas do veículo para retirada da vítima.
O condutor da carreta, de 35 anos, estava consciente e orientado e não apresentava ferimentos. Ele foi atendido pelas equipes de socorro e recusou encaminhamento ao hospital.
Durante o atendimento, os bombeiros também realizaram a sinalização e a segurança da área para evitar novos acidentes.
A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
As circunstâncias que provocaram a colisão frontal não foram informadas.
Portal Tri com Oeste Mais
