A Polícia Militar recuperou, na manhã de quarta-feira (26), um veículo com registro de furto, localizado às margens da BR-163, na Linha Separação, interior de Dionísio Cerqueira.
A guarnição foi acionada por volta das 11h15, após uma denúncia informar sobre um automóvel abandonado às margens da rodovia, possivelmente envolvido em um acidente de trânsito.
No local, os policiais constataram que o veículo havia saído da pista. Durante a consulta aos sistemas, foi confirmado que o automóvel, emplacado em São Miguel do Oeste, possuía registro de furto.
A Polícia Civil foi comunicada e o veículo foi recolhido ao pátio conveniado, onde permanece à disposição das autoridades para os procedimentos de investigação e posterior restituição ao proprietário.
