Notícias

Homem ataca mulher no centro de Pato Branco e é localizado pela PM

Homem foi localizado com auxílio de câmeras de segurança

Homem ataca mulher no centro de Pato Branco e é localizado pela PM
Foto: Ilustrativa

Um homem em situação de rua foi localizado e encaminhado para atendimento médico após atacar e agredir uma mulher na tarde desta segunda-feira (17), na Rua Guarani, na região central de Pato Branco.

A Polícia Militar do 3º Batalhão foi acionada por volta das 14h após receber informações sobre a ocorrência.

Com auxílio de câmeras de segurança, os policiais conseguiram localizar e identificar o homem. Durante a abordagem, foi constatado que ele possui histórico de esquizofrenia.

A equipe da Assistência Social do município foi acionada e acompanhou o encaminhamento do homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele passou por triagem especializada e avaliação médica.

A avaliação deve definir a necessidade de acolhimento, assistência ou eventual internamento hospitalar.

PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.