A Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (31), no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, as guarnições abordaram uma residência por volta das 22h. Durante as buscas no imóvel e em um veículo utilizado pelos suspeitos, os policiais localizaram 22 porções de cocaína, além de uma porção maior da mesma substância, 16 comprimidos de ecstasy, seis pedras de crack, um torrão de maconha com aproximadamente 130 gramas, uma balança de precisão, materiais utilizados para fracionamento da droga e R$ 627 em dinheiro.
Na operação, foram presas três mulheres, de 34, 28 e 24 anos, e um homem de 43 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
A Polícia Militar também apreendeu dois veículos utilizados pelos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Everson Coutinho / Portal Tri
