Um motorista foi preso após a Receita Federal apreender 5.820 ampolas de medicamentos para emagrecimento escondidas em um fundo falso de um veículo. A abordagem ocorreu na manhã de quarta-feira (22), na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná.
De acordo com a Receita Federal, o homem informou que era mecânico e seguia para Cascavel para atender um cliente. No entanto, o comportamento nervoso durante a fiscalização despertou suspeitas dos agentes.
O motorista e o veículo foram levados até a sede da Receita Federal, em Foz do Iguaçu, onde uma vistoria detalhada revelou um compartimento oculto contendo as ampolas dos medicamentos.
O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. O veículo e a carga permaneceram apreendidos pela Receita Federal.
g1 Paraná | Receita Federal
