Notícias

Saída de pista seguida de tombamento na BR-282 não deixa feridos

Picape ocupada por dois argentinos saiu da pista após suposta invasão de caminhão e tombou às margens da rodovia

Saída de pista seguida de tombamento na BR-282 não deixa feridos
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma saída de pista seguida de tombamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h20, na BR-282, na altura da Linha Alegre, interior de Descanso, no Oeste de Santa Catarina, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha.

No local, os socorristas encontraram dois homens de nacionalidade argentina, ocupantes de uma picape, já fora do veículo. Ambos estavam conscientes e orientados e não apresentavam ferimentos graves.

De acordo com informações apuradas, os ocupantes seguiam no sentido São Miguel do Oeste–Maravilha quando um caminhão que trafegava no sentido contrário teria invadido a pista oposta e entrado na frente da picape.

Para evitar uma colisão frontal, o condutor desviou, mas acabou saindo da pista e tombando às margens da rodovia. O veículo ainda parou próximo a uma árvore, evitando um impacto maior.

Apesar do susto e dos danos de grande monta na picape, os dois homens não precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

A retirada do veículo ficou sob responsabilidade de um guincho particular. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o tráfego na rodovia.

Portal Tri, com Marcos de Lima / WH Comunicações 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.