Notícias

Receita Federal leiloa carros, caminhões, celulares e eletrônicos apreendidos

Leilão eletrônico acontece no dia 18 de junho e contará com 41 lotes de mercadorias.

Receita Federal leiloa carros, caminhões, celulares e eletrônicos apreendidos
Foto: Reprodução

A Receita Federal em Minas Gerais vai realizar um leilão eletrônico de mercadorias apreendidas, para pessoas físicas e jurídicas, no próximo dia 18. O leilão terá veículos como um Prisma, uma van Renault, uma Fiorino, um Siena, um Gol, um Furgão Fiat Ducato, uma Scania e um caminhão Mercedes Benz.

Serão leiloados 41 lotes de mercadorias. Além dos veículos de passeio, vans e caminhões, há também lotes contendo smartphones e acessórios, eletrônicos, notebooks e outros artigos de informática, relógios, videogames, malas de viagem, acessórios para pesca, entre outros bens.

Como participar

O leilão é realizado exclusivamente de forma eletrônica através do site da Receita Federal. Para participar, a Pessoa Física ou Jurídica deve acessar o e-CAC através da conta digital gov.br com selo de confiabilidade nível prata ou ouro e escolher a opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”.

  • Início da recepção das propostas: 15 de junho, às 8h;
  • Fim da recepção das propostas: 17 de junho, às 21h;
  • Sessão pública para classificação e ordenação das propostas: 18 de junho, às 9h;
  • Abertura para lances: 18 de junho, às 10h.

O edital, com todas as regras para participação e seu anexo com a relação dos lotes de mercadorias, está disponível para consulta pela internet no site Sistema Leilão Eletrônico.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.