Notícias

Homem é preso durante audiência no fórum por mandado judicial

Mandado foi cumprido pela Polícia Militar após decisão da Comarca de Barracão (PR)

Homem é preso durante audiência no fórum por mandado judicial
Foto: Gabriel Zanoni / Portal Tri

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na tarde de quinta-feira, 16, por volta das 14h, na Avenida Washington Luiz, no Fórum de Dionísio Cerqueira.

No local, os policiais tomaram conhecimento de uma ordem judicial expedida pela Comarca de Barracão, no Paraná, contra um homem pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

O envolvido participava de uma audiência no momento da chegada da guarnição. Após o término do ato judicial, ele foi informado sobre o mandado e recebeu voz de prisão.

Segundo a Polícia Militar, o homem colaborou com a abordagem e não houve necessidade do uso de força.

Em seguida, ele foi conduzido à Unidade Prisional de São José do Cedro para os procedimentos cabíveis.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 27º - Mínima 13º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 22º - Mínima 17º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.