Notícias

Condutor sem CNH é flagrado durante fiscalização de trânsito

Jovem de 22 anos dirigia veículo quando foi abordado pela Polícia Militar

Condutor sem CNH é flagrado durante fiscalização de trânsito
Foto: Freepik

Na tarde de quarta-feira (15), por volta das 18 horas, a Polícia Militar realizou uma abordagem durante policiamento de rotina e fiscalização de trânsito em Guaraciaba.

O veículo GM/Vectra foi parado, e após consulta ao sistema, foi constatado que o condutor, um homem de 22 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante da irregularidade, foram lavrados os autos de infração conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Após os procedimentos, o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.