Notícias

Homem é preso por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira

Homem é preso por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha
Foto: Freepik

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h, no município de Descanso. A ação foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, que já estava de posse de um mandado de prisão ativo.

Os policiais se deslocaram até a Rua José Bonifácio, onde localizaram e abordaram o suspeito. Durante a abordagem, ele foi informado sobre o mandado expedido pela Comarca de Descanso, relacionado ao crime de descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após ser cientificado, o homem recebeu voz de prisão no local. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 25º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 25º - Mínima 16º
Céu nublado

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 27º - Mínima 14º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.